RIBEIRÃO DO PINHAL, sábado, 21 de setembro de 2019
Servidores da Prefeitura serão identificados com crachás

Os servidores públicos da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal nesta semana, depois das férias coletivas, passam a usar em horário de expediente os crachás de identificação pessoal. Cerca de 300 servidores lotados no prédio da prefeitura, no CRAS, nos postos de saúde, nas escolas, nos Cmeis e os vigias estarão devidamente identificados com os crachás. Os setores de obras e limpeza pública não terão crachás por motivos de segurança no trabalho, devido às atividades que executam, mas serão elaborados posteriormente meios para identificá-los.   

O prefeito Wagner Martins (PSD) considera muito importante esse tipo de identificação. "Vemos que em todas as instituições públicas e também algumas particulares os funcionários usam o crachá e isso transmite uma impressão de organização. Nós queremos valorizar nossos servidores porque embora praticamente todos se conheçam em nossa cidade com o crachá podemos ajudar as pessoas a saberem quais funções o servidor desempenha no serviço público", explica.  

O crachá de identificação está previsto no Estatuto do Servidor, mas ainda não tinha sido colocado em prática, mas agora é uma realidade que deve contribuir muito para todos.  

O uso será obrigatório durante a jornada de trabalho e em caso de extravio, o fato deve ser comunicado ao responsável pelo setor.

______

Assessoria de comunicação

30/07/2019

DADOS DA PREFEITURA
76.968.064/0001-42
MUNICIPIO DE RIBEIRAO DO PINHAL
ENDEREÇO
Endereço: Rua Paraná, 983 - Centro- RIBEIRÃO DO PINHAL/PR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Manhã: 08:00 as 11:30

Tarde:13:00 as 17:00

E-MAIL/TELEFONE
administracao@ribeiraodopinhal.pr.gov.br
(43)3551-8300